Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jean Mota torce por sequência no Santos e ressalta polivalência

Jean Mota mais uma vez jogará fora de sua posição no Santos. O meia será escalado por Jair Ventura para jogar de lateral-esquerdo na partida contra o Santo André, marcada para este domingo (25), pelo Campeonato Paulista.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Santos

Mesmo tendo de atuar novamente improvisado, o jogador vê tal polivalência como algo bom. Para o meia, o importante é conseguir manter uma sequência no time titular do Peixe, não importando a posição em que for escalado.

“Eu quero sempre ajudar o Santos e meus companheiros, não importa a posição. Fico feliz de ter feito bons jogos no ano passado e no clássico também. Espero manter essa regularidade. Se o professor optar por mim na lateral e me der uma sequência, vou aceitar também. Meu foco é sempre ajudar”, disse Jean Mota de acordo com o Globoesporte.com

Jogando na Vila Belmiro, Jean Mota espera um Santos confiante em buscar o ataque, mas também atento ao poderio do Ramalhão. Especialmente depois deste ter vencido o Corinthians.

“Sabemos que o Santo André tem um time de grande qualidade, venceu o Corinthians. É uma equipe que pressiona bastante e estamos cientes desta pressão. Mas contaremos com o apoio de nossa torcida. Jogaremos em casa e isso pode nos ajudar a sair com os três pontos”, disse.

LEIA MAIS

Olimpíadas de Inverno: Confira como foi o penúltimo dia de competições.

 

 

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Santos)

As melhores notícias de esportes, direto para você