Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Joia do Palmeiras grava comercial para a Copa e revela: “Jogar clássico é mais fácil”

Considerado uma das principais joias das categorias de base do Palmeiras, o meia Alan Guimarães viveu algo inédito na sua vida. Nessa quinta-feira (22), o jogador gravou uma propaganda da empresa aérea Gol, que será exibida durante a Copa do Mundo. Em bate-papo exclusivo com o Torcedores.com, o jovem falou da experiência. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Foto: Divulgação

“Estou muito feliz em fazer a minha primeira propaganda para a Gol. Eu nunca imaginei fazer isso, e graças a Deus estou realizando. Melhor ainda por ser uma propaganda para a Copa do Mundo”, destacou Alan Guimarães, que atualmente faz parte do time sub-20 do Palmeiras.

Desde os 14 anos o meia é patrocinado pela Adidas, mas nunca participou de comerciais. Foi algo novo para o jovem de 17 anos, mas que pode virar rotina. Questionado sobre o como foi a experiência, o destaque das categorias de base do Palmeiras foi sincero ao responder:

“Jogar um clássico é mais fácil e disputar uma grande competição com a seleção brasileira. No campo que é a minha área e é onde eu desenrolo mais. Para propaganda eu sou meio tímido ainda, mas estou me soltando. Vai ser legal quando sair”, disse o meia, aos risos.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Foto: Divulgação

Alan Guimarães está nas categorias de base do Palmeiras desde 2014 e coleciona convocações para as seleções de base do Brasil, onde conquistou os títulos Sul-americanos nas categorias Sub-15 e Sub-17. No ano passado, o meia foi relacionado pela primeira e única vez para uma partida do time principal do Verdão. Ele ficou no banco de reserva no duelo contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

Torcedores do Palmeiras lotam loja do clube para tietar criador da “pose de quebrada”

Destaque da base, atacante Papagaio ganha chance no profissional do Palmeiras

Palmeiras divulga seleção de gols históricos contra o Corinthians; assista

Ex-Palmeiras, Max Pardalzinho relembra “chororô” ao conhecer Denílson