Torcedores – Notícias Esportivas

Jornal: Real Madrid coloca Alisson como objetivo para a próxima janela de transferências

Segundo as informações do Mundo Deportivo nesta quinta-feira (1), o Real Madrid escolheu o seu principal alvo para a posição de goleiro na próxima janela de transferências. Trata-se do brasileiro e atual titular da seleção brasileira de Tite, Alisson Becker.

Richard Militão Rocha
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto; Divulgação/Facebook AlissonBeckerOficial

Alisson vem sendo um dos destaques do campeonato italiano nesta temporada. Após amargurar um ano no banco de reservas, o brasileiro assumiu a titularidade neste ano e vem tendo ótimas atuações com a camisa da Roma. O jogador de 25 anos revelado pelo Internacional de Porto Alegre foi contratado em 2016. O time da capital italiana pagou 7,5 milhões de euros. E desde que Tite assumiu a seleção brasileira, é o titular da equipe.

Nas últimas janelas de transferências, o Real Madrid vem sondando diversas opções para assumir o lugar de titular incontestável na posição de goleiro. Recentemente o time de Cristiano Ronaldo esteve próximo de contratar o arqueiro Kepa do Athletic de Bilbao. No entanto, o jogador renovou com o time do país Basco. A sua multa rescisória agora é de 80 milhões de euros e um contrato até 2025.

De Gea, Courtois, Oblak e Donnarumma também foram opções nas últimas janelas, mas nenhuma dessas negociações obteve sucesso.

No entanto,  de acordo com as informações do Mundo Deportivo, os agentes de confiança do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, pediram para que ele realizasse a contratação de Alisson, antes que os seus valores de mercado aumentem.

Pois, além do time madridista, outras equipes do velho continente estão de olho no atleta brasileiro. Times como, Paris Saint-Germain e Bayern de Munique estão de atentos a situação do goleiro ex-Internacional.

Alisson tem contrato com a Roma até 2021, e tem seu valor de mercado estipulado na casa dos 16 milhões de euros.

LEIA MAIS: LISTA DAS MAIORES TRANSFERÊNCIAS DE INVERNO DA ERUROPA TEM TRÊS BRASILEIROS