Futebol

Léo elogia Jair, mas vê Santos oscilando e pede melhora até Libertadores

Publicado às

Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com

Santos: ídolo Léo fala de Jair e Libertadores

Crédito: Foto Divulgação/ Santos

Na segunda-feira (12) de Carnaval, o ex-jogador Léo esteve presente na Marquês de Sapucaí para acompanhar os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. O ídolo do Santos em conversa com o Lance! elogiou o trabalho de Jair Ventura, mas vê o Peixe oscilante neste começo de temporada.

“Está oscilando um pouco. Até a Libertadores tem que dar um jeito, para a gente ir muito bem. Sim, trata-se de um ótimo técnico, que sabe formar times bem estruturados e também lançar jogadores jovens no momento certo”, comentou o ex-lateral-esquerdo ao portal.

O ex-jogador pelo Santos ganhou a Copa Libertadores em 2011 e foi vice da competição continental no ano de 2003. Aposentado desde 2014, Léo tem o sonho de ser presidente do Peixe e vem se preparando para o cargo. Ele também já vive a política do clube: apoiou Modesto Roma nas últimas eleições e será conselheiro do Peixe até 2020.

Em seis partidas do Campeonato Paulista, o Santos venceu apenas duas partidas. O Alvinegro Praiano está no Grupo D do torneio estadual, com oito pontos e na segunda colocação da chave.

LEIA MAIS: Veja os jogadores do Santos que ainda não atuaram em 2018

Santos: Bruno Henrique desmente boato que corra risco de perder a visão