Louzer espera equilíbrio no Guarani para reta final da Série A2

O Guarani bateu o Audax no último final de semana pelo Campeonato Paulista da Série A2 por 4 a 2. Apesar do resultado, que mantém o Bugre vivo na briga pela classificação para as semifinais, o técnico Umberto Louzer demonstrou preocupação com certos aspectos do time.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Guarani

Para o treinador, o time precisa encontrar equilíbrio entre defesa e ataque. Na visão de Louzer, o time campineiro tem um ataque que consegue fazer gols, mas com a defesa não conseguindo evitar tomar gols. Para ele, o time precisa achar concentração para chegar ao ‘ponto certo’.

“Nessa competição, o nível de concentração é muito igual. Todos jogam a vida contra o Guarani. É preciso ter equilíbrio. O nível de concentração é o que mais temos que melhorar. Isso tem incomodado os jogadores e esse ajuste precisa ser feito”, disse Louzer segundo o Globoesporte.com

Contra Taubaté e Audax, o Guarani sofreu para conseguir a vitória. Na partida diante do Burro da Central, o time de Campinas chegou a estar atrás do placar e venceu de virada. Já diante do Audax, lanterna da Série A2, o time chegou a ceder o empate em duas oportunidades.

A próxima partida do Guarani na Série A2 do Paulista será diante do Rio Claro, neste domingo (4), às 17h.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

LEIA MAIS

Libertadores: CONMEBOL realiza nova concorrência para transmissão do torneio na TV

Mercado da bola: jornal garante que Griezmann será jogador do FC Barcelona na próxima temporada

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Guarani)

Quem chega e quem sai dos clubes?