Lucas Moura explica por que decidiu deixar o Paris Saint-Germain

A vida de Lucas Moura deu um salto de status nos últimos 30 dias. De renegado no Paris Saint-Germain-FRA, o brasileiro optou em se transferir ao Tottenham-ING e virou peça importante. A saída do clube francês, porém, ainda é tema de suas entrevistas.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Crédito da Foto: Divulgação/Twitter Tottenham

Em entrevista à Sky Sports, o meia-atacante falou sobre o quanto é duro ficar sem jogar e quando chegou ao seu limite. “É muito difícil ficar sem jogar. Os atletas querem sempre estar no campo de jogo. Eu trabalhei muito e sempre tentei ser positivo, com a família, amigos. Sempre trabalhando e esperando a minha oportunidade“, declarou.

O clube inglês desembolsou 25 milhões de euros (cerca de R$ 98 milhões) para tirar Lucas Moura da França e atender o técnico Maurício Pochettino em ter um atleta velocidade e com poder de decisão no um contra um.

O reforço do Tottenham está confiante que o time inglês irá despachar a Juventus-ITA, no dia 3 de março, em jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. O jogo de ida terminou empatado em 2 a 2.

Por que não? A Liga dos Campeões é o campeonato mais difícil, mas acredito que podemos vencer. Fizemos uma grande partida contra a Juventus, fora de casa, e estou seguro que podemos ganhar na volta“, finalizou o brasileiro.

LEIA MAIS
LUIZ ARAÚJO FAZ GOLAÇO, DÁ ASSISTÊNCIA E LILLE ARRANCA EMPATE HEROICO COM LYON; VEJA OS GOLS
DAVID NERES BRILHA COM ASSISTÊNCIA, E AJAX VENCE NO HOLANDÊS; ASSISTA AO GOL
GAMEIRO E DIEGO COSTA DECIDEM, E ATLÉTICO DE MADRID VENCE O BILBAO NO METROPOLITANO