Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Luiz Araújo faz golaço, dá assistência e Lille arranca empate heroico com Lyon; veja os gols

Luiz Araújo foi o salvador da pátria do Lille no ponto conquistado, neste domingo (18). Após o Lyon abrir dois gols de vantagem, o brasileiro saiu do banco de reservas na etapa final, deu assistência para Pépé e garantiu um empate com uma pancada da entrada da área.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Crédito da Foto: Divulgação/Site do Lille

Mesmo atuando na casa do adversário, o Lyon era o time que tomava as ações ofensivas e virou a primeira etapa em vantagem. Depay aproveitou falha incrível do goleiro Maignan e abriu o placar. No fim do primeiro tempo, Depay recebeu passe de Marçal na área e aumentou a vantagem.

Precisando ir para cima, o técnico Christophe Galtier apostou no brasileiro Luiz Araújo na etapa final e a estrela brilhou. Aos 20 minutos, o atacante deu boa assistência e Pépé diminuiu o placar. 16 minutos depois, Luiz Araújo recebeu passe de Thiago Mendes no bico da área pela direita e soltou uma bomba para garantir o empate.

Assista aos gols da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=gnQ3sU0waFc

Com o empate, o Lille chegou aos 27 pontos e está a um ponto do Amiens, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

LEIA MAIS
CSA X SÃO PAULO: DIEGO SOUZA SOFRE PÊNALTI E CUEVA CONVERTE COM CATEGORIA; ASSISTA
SÃO-PAULINOS PEDEM A CABEÇA DE DORIVAL JÚNIOR NAS REDES SOCIAIS; VEJA MENSAGENS
SAIBA O QUE PAULO HENRIQUE GANSO DESEJA PARA RETORNAR AO FUTEBOL BRASILEIRO