Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mano define Cruzeiro para jogo contra o Villa Nova; veja a provável escalação

Neste sábado, às 16h30 (de Brasília), o Cruzeiro enfrenta o Villa Nova pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, em partida que acontece no Estádio do Mineirão. Sem perder ainda no torneio estadual, o time de Mano Menezes mira manter o 100% de aproveitamento atuando em casa.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do Cruzeiro

Na atividade desta sexta-feira (16), realizada na Toca da Raposa, o treinador do Alviceleste repetiu a mesma escalação que treinou na quinta-feira. O lateral-direito Edílson, que era dúvida para partida diante do Villa Nova, trabalhou normalmente e está confirmado. Mancuello, titular na vitória em cima do Democrata, permanece no meio-campo do Cruzeiro.

Sendo assim, a Raposa deve jogar com:

Fábio; Edílson, Murilo, Manoel e Egídio, Henrique, Ariel Cabral e Mancuello; Rafinha, Arrascaeta e Fred.

“Estamos vendo isso. Na primeira amostragem, (Mancuello) fez bem a função. Mas aconteceu uma coisa no jogo que não me agrada muito. O Fábio foi o melhor do jogo. Então essas coisas têm relação e eu tenho ver o quanto têm de relação. Foi em função das minhas escolhas, que serão analisadas para tomar as decisões mais à frente. Depende da forma que você vai jogar, contra quem vai jogar, se são jogos grandes, se são confrontos difíceis na casa do adversário por uma Copa Libertadores, enfim. Vamos avaliar tudo isso em relação à escalação do jogador (adiantado ou recuado)”, disse Mano Menezes.

O Cruzeiro lidera o Campeonato Mineiro com 16 pontos, tendo três de vantagem em relação ao América-MG, segundo colocado. O Alviceleste faz dois jogos seguidos no Mineirão: contra o Villa Nova neste sábado, e diante do Boa Esporte no dia 24.

LEIA MAIS: Mano confirma Cruzeiro para encarar o Villa Nova

Cruzeiro x Villa Nova: veja quantos ingressos já foram vendidos