Futebol Europeu

Marcelo sobre Neymar: “Os grandes jogadores têm que jogar no Real Madrid”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Laurence Griffiths/Getty Images

O Real Madrid entra em campo pela partida de ida das oitavas de final da Champions League nesta quarta-feira (14) para enfrentar o PSG, do Neymar, no Santiago Bernabéu. E nas vésperas do confronto, um dos assuntos mais comentados é a possibilidade do camisa 10 do clube parisiense se transferir para o time merengue na próxima temporada, e o lateral Marcelo falou sobre o assunto.

Em entrevista para o Esporte Interativo, o jogador do Real Madrid e companheiro de Neymar na seleção brasileira, não descartou a possibilidade de ver o ex-jogador do Barcelona no clube madrilenho.

“Os grandes jogadores, na minha opinião, têm que jogar no Real Madrid. Acredito que o Neymar algum dia jogaria no Real Madrid”, afirmou o lateral.

Momento do Real Madrid na temporada…

Na 4ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Espanhol e 17 pontos atrás do líder e rival Barcelona, a fase do Real Madrid, definitivamente, não é das melhores. Ainda sim, Marcelo acredita na conquistas de títulos.

“É muito chato ficar numa situação dessa. A gente sabe que tem que melhorar e estamos treinando toda semana para poder melhorar. A gente agora está brigando por dois títulos. Está muito distante a liga espanhola, mas a gente não vai jogar a toalha”, completou.