Márcio ressalta alegria após estreia com a camisa do Paraná

Contratado há pouco menos de um mês, o zagueiro Márcio fez, no último domingo (04), sua estreia com a camisa do Paraná Clube.

Douglas Albino
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Rodrigo Sanches/Paraná Clube

Fora de casa, a equipe tricolor empatou em 0 a 0 com o Toledo. O confronto foi válido pela 5ª rodada do estadual. Em campo durante os 90 minutos de jogo, o defensor avaliou sua primeira partida pelo novo clube.

“O resultado não foi dos melhores. Saímos com o gosto amargo porque queríamos de qualquer maneira a vitória. infelizmente, não conseguimos. Mas, particularmente, acredito que tive um bom desempenho e ajudei da melhor forma possível meus companheiros. Como zagueiro, fiquei satisfeito por não termos levado nenhum gol nesse meu primeiro jogo. Agora é seguir trabalhando porque é só o começo e podemos evoluir bastante ainda na temporada”, analisou o jogador de 25 anos, que foi campeão estadual no ano passado pelo Coritiba.

Com compromisso marcado só para o sábado (10), Márcio valoriza a semana livre para treinamentos e ressalta a importância do período para entrosamento com seus companheiros.

“Foi só meu primeiro jogo pelo Paraná. Estou conhecendo melhor o grupo e essa semana sem partida é importante para cada vez mais ganhar entrosamento com o time. Dentro de campo, faz toda a diferença saber como cada um gosta de jogar e como se comporta. Não tivemos um bom início no estadual mas estamos trabalhando bastante para melhorar as coisas”, concluiu,

O Paraná enfrenta no final de semana o Prudentópolis, às 16h30 no Durival Britto.

LEIA MAIS

Zagueiro acredita em Brusque surpreendendo na Copa do Brasil: ”Tudo pode acontecer”

Lateral do São Bento comemora primeiro gol no Paulistão: ”Felicidade”