Marta fala da felicidade de estar na Seleção e projeta Copa América

A Seleção Brasileira Feminina está treinando na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), visando a disputa da Copa América, que acontece em abril. O treinador Vadão convocou 14 atletas para um período de atividades.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Reprodução

As jogadoras começaram a se apresentar na segunda-feira (26), dentre elas Marta. A craque do verde-amarelo falou na CBF TV da felicidade de estar com a seleção e ainda projetou o torneio no Chile, que dá vaga para o mundial de 2019.

“É sempre uma felicidade muito grande. Sempre que a gente tem a oportunidade de estar aqui com a seleção, ainda mais especial com a volta da Fu (Formiga). A gente está muito contente com tudo isso, tenho certeza que var vir muita coisa boa pela frente aí”, disse.

“Primeiro passo é Copa América. Já estamos nos preparando muito bem para que a gente possa conseguir essa classificação para o mundial e Olimpíada”, completou Marta.

As jogadoras vão ficar concentradas na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), até o dia 07 de março. Das atletas convocadas, a maior novidade foi o retorno de Formiga para Seleção. Ela havia decidido se aposentar da amarelinha, mas acabou voltando atrás e vai disputar a Copa América.

LEIA MAIS: Jovem comemora primeira convocação para Seleção Feminina principal: “muito feliz”

No aniversário de Marta, veja um Top-10 de gols da rainha