Boxe

Mayweather sinaliza revanche com McGregor e quer comprar time na NBA

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram Floyd Mayweather Jr

Floyd Mayweather Jr está curtindo sua aposentadoria do mundo das lutas. No entanto, o ex-boxeador demonstra não dizer ‘não’ para nada e já começa a reconsiderar voltar a lutar. E pode no MMA a possibilidade de seguir com sua carreira, de preferência fazendo revanche com Conor McGregor.

Em entrevista a revista americana ‘Forbes‘, ‘Money declarou que existe alguma negociação para que faça uma revanche com o irlandês. Apesar de não dizer claramente se será nas artes marciais mistas, o americano deixou no ar tal hipótese.

“Eu não sei. Não sei se será num ringue de boxe ou num octógono;. Não sabemos, mas existem conversas”, afirmou Mayweather, que se saiu vencedor na superluta de agosto passado, esta feita nas regras do boxe.

Nas últimas semanas, um vídeo de Mayweather entrando em um cage de MMA e fotos do ex-boxeador se portando como lutador de MMA causaram furor na Internet com a possibilidade de uma revanche acontecer pelo UFC. No final de 2017, o Ultimate sugeriu que estaria negociando com ‘Money’ sua contratação pela entidade, o que foi negado pelo boxeador.

Enquanto o ainda aposentado lutador cogita ir para o MMA, ‘Money’ também se dedica a seus negócios, como relógios personalizados. E até mesmo o sonho de ter sua própria equipe na NBA,  a principal liga de basquete do mundo.

“Todo mundo sabe que um boxeador só ganha dinheiro enquanto estiver lutando. Mas se você investe em imóveis em Nova York, você ganha dinheiro. E também estou pensando em comprar um time na NBA”, declarou.

LEIA MAIS

Woodley afirma ter ficado ‘muito p***’ com Dana White

Khabib encontra CR7 e ganha camisa de vitória sobre Real Sociedad

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Floyd Mayweather Jr)