McGregor pode ter influenciado escalação de colega para UFC 223; Entenda!

Artem Lobov é parceiro de treinos de Conor McGregor na academia SBG Ireland. Escalado pelo UFC para enfrentar Alex Caceres no UFC 223, o russo radicado na Irlanda acredita que seu companheiro de time pode ter alguma influência para estar no card.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reproduçaõ/Instagram Oficial Artem Lobov

Em entrevista ao site MMAFighting, ‘The Russian Hammer’ sugeriu que ter sido escalado para o card, a ser realizado dia 7 de abril em Nova York (EUA) pode ser uma tentativa do Ultimate de ‘atrair’ o Notorious para o evento, que terá como luta principal a decisão do cinturão interino dos leves entre Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov.

“Acho que eles (UFC) realmente pensaram nisso. Devem ter pensado nisso na hora de casar a luta. E por quê não? Quando o (José) Aldo defendeu o cinturão dele no Brasil contra o Chad Mendes, mandaram o Conor para lá. Então, eu não ficaria surpreso se isso acontecesse no Brooklyn. Acho que eles devem ter considerado isso”, disse Lobov.

McGregor é o dono do cinturão linear dos pesos-leves e teria no vencedor de Ferguson x Nurmagomedov o seu próximo desafiante na briga para manter o título. Com a indefinição sobre o futuro da carreira do ‘Notorious’, Lobov quer apenas mostrar serviço no UFC 223.

“Não estou preocupado sobre o porquê de marcarem esta luta (para o UFC 223). Preciso lutar e vencer. É o meu foco agora. No UFC ou em qualquer outro lugar, você precisa vencer no MMA”, comentou.

LEIA MAIS

UFC Fight Night Austin: confira onde assistir as lutas AO VIVO na TV

Vitor Belfort confirma duelo contra Lyoto Machida em mensagem no Instagram

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial Artem Lobov)