
Crédito: Reprodução/Youtube
Rockhold e Bisping se enfrentaram duas vezes, com o americano vencendo a primeira em 2014 e o inglês devolvendo a derrota com nocaute no UFC 199, que deu a ‘The Count’ o cinturão dos médios do Ultimate. Em seu podcast ‘Believe You Me‘, o britânico explicou as razões para pensar em fechar a sua trajetória no MMA com o fim da trlogia.
“Se aquele f.d.p quer me enfrentar, até mesmo nos meio-pesados, podemos fazer acontecer, camarada. Não terei o menor problema em te nocautear de novo”, disparou o inglês, que afirmou ter ‘exposto’ as fraquezas de Rockhold ao vencê-lo no UFC 199.
“Eu expus Luke Rockhold e o nocauteei. David Branch quase o nocauteou e Yoel Romero o nocauteou. Tirei a alma dele. então se ele quiser me enfrentar de novo, acho que essa será uma luta que pegará fogo. Luto com ele nos meio-pesado ou entre os médios. Não importa. Se for um bom acordo, lutarei com o Luke novamente”, disse Bisping.
Recentemente, Lyoto Machida e Rashad Evans foram ligados ao inglês como seus possíveis rivais para sua luta de aposentadoria. No entanto, nenhum deles conseguiu acertar o casamento do combate.
LEIA MAIS
CAXIAS DO SUL RECEBE JVT CHAMPIONSHIP 13, EM MAIO
UFC confirma para maio primeiro evento no Chile
(Crédito da foto: Reprodução/Youtube)