Futebol

Militão preocupa para jogo da Copa do Brasil e Hudson ganha vaga de Petros; veja esboço do São Paulo

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

sao paulo

Após terem o sábado e o domingo de folga, os jogadores do São Paulo voltaram aos treinos no CCT da Barra Funda nesta segunda-feira. Dorival Júnior já esboçou o time para o jogo contra o CSA e pode ter o desfalque de Éder Militão.

Com amigdalite, Militão não treinou nesta segunda-feira. Caso não se recupere, já é certo seu desfalque no jogo da próxima quinta-feira. Assim, Bruno pode ocupar sua vaga na lateral-direita.

Petros já é um desfalque certo, pois ainda cumpre suspensão aplicada pelo STJD. Hudson irá lhe substituir.  Anderson Martins se recuperou de uma lesão na coxa que lhe fez perder o duelo contra o Madureira.

TREINAMENTO DO SÃO PAULO NESTA SEGUNDA-FEIRA

O São Paulo voltou ao treino sob intenso trabalho físico. As principais atividades teve para aprimorar a parte de equilíbrio e força dos atletas.

Valdívia treinou na equipe suplente e tem fortes chances de ser relacionado pela primeira vez para um jogo com o manto tricolor. Bruno Alves permaneceu com a titularidade, enquanto Anderson Martins ficou no time reserva.

TIME DO SÃO PAULO: Sidão, Éder Militão (Bruno), Rodrigo Caio, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Marcos Guilherme, Diego Souza e Cueva

LEIA MAIS
CUEVA REVELA QUE LEVOU ‘PUXÃO DE ORELHA’ DE GUERRERO: “ME XINGOU MUITO”
VALDÍVIA É REGULARIZADO NO BID E PODE ESTREAR PELO SÃO PAULO NA COPA DO BRASIL