Moisés e Edu Dracena estão vetados no Corinthians x Palmeiras

Uma das principais dúvidas dos torcedores do Palmeiras para a partida contra o Corinthians neste sábado (24), na arena do rival, ás 17h (horário de Brasília), era se a dupla Moisés e Edu Dracena poderia ser relacionada.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Os dois atletas passaram por uma pré-temporada um pouco maior que os demais jogadores do elenco do Palmeiras e voltaram aos treinamentos regulares com bola nesta semana. Por isso o técnico Roger Machado vetou a participação de ambos no Dérbi. Os garoto recém-promovidos, Fernando e Papagaio também não ficarão no banco de reservas.

O Fernando chegou semana passada, então nesta semana ele ainda está na preparação física. Veio a campo, porque como todos no começo de ano fizemos a parte física junto da técnica. Tem o Papagaio também, que desde anteontem está conosco. E o Dracena e o Moisés estão no campo desde esta semana, encerrando o processo de adaptação ao campo novamente. Não devo ter eles ainda para este momento, mas a partir do jogo da Libertadores, se não os quatro, dois deles à minha disposição“, explicou Roger.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Por isso, a expectativa é que todos eles possam ao menos ficar á disposição para estreia do Palmeiras na Libertadores, contra o Junior Barranquilla, na próxima quinta-feira (1º), na Colômbia.

LEIA MAIS:

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VERDÃO NO CLÁSSICO CONTRA O CORINTHIANS

DÉRBI PAULISTA: CONFIRA QUANTO VALE CADA ELENCO

FEDERAÇÃO PAULISTA DEFINE O ÁRBITRO PARA O DÉRBI

ROGER MACHADO QUESTIONA ESCALAÇÃO ANTECIPADA DO CORINTHIANS