Futebol

Murilo garante estar pronto contra provocações de rivais na Libertadores

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

O Cruzeiro participará mais uma vez da Libertadores e alguns atletas irão participar do torneio pela primeira vez. Caso do zagueiro Murilo, que tentará lidar com uma das características mais comuns de jogos da competição: as provocações dos rivais sul-americanos.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o zagueiro da Raposa disse estar se preparando para evitar cair na provocação dos rivais. Demonstrando tranquilidade, o defensor declarou que não irá se deixar levar por qualquer tipo de distração durante a partida.

“Não sou de cair muito nessas coisas. Já vi, sei que eles gostam de provocar e de fazer essas coisas, mas sempre vou estar na minha, tranquilo. Não vou cair em provocação nenhuma, vou jogar meu futebol. É isso que todos vão ao estádio querem ver. Não vou cair em provocação, não”, declarou Murilo.

Racing, Universidad de Chile e o vencedor da partida entre Vasco e Jorge Wilstermann serão os integrantes do grupo do Cruzeiro na Libertadores. Murilo vem buscando apoio nos colegas de time para tentar conter a ansiedade antes de estrear na competição.

“Estou ansioso, sem dúvida. Uma competição que sempre sonhei jogar, sempre desejei e hoje eu posso jogar. Estou muito feliz, mas tranquilo. Tenho certeza que meus companheiros vão ajudar a me tranquilizar, como já estão me ajudando. Eles me passam confiança. Tenho certeza que eu poderei mostrar meu futebol”, comentou.

LEIA MAIS

‘Existe assédio sexual no futebol e não é pouco’, diz autor de livro sobre abuso no esporte

Recopa começa a ser decidida nesta quarta; veja todos os campeões

(Crédito da foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)