Notícias do Santos: Segunda-feira (19) tem 5 informações importantes

Depois da vitória sobre o São Paulo por 1 a 0 no clássico disputado no último domingo (18), no Morumbi, o Santos teve uma segunda-feira (19) tranquila com a repercussão positiva do resultado.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Ivan Storti - Santos FC

Tem Gabigol, que foi o principal destaque da equipe e vive boa fase. Teve Jair Ventura falando sobre o elenco e elogiando jogadores do Peixe, novo fornecedor de material esportivo e mais.

Confira as 5 notícias importantes desta segunda do Alvinegro Praiano:

Jair destaca atuação de lateral do Santos após vitória no clássico: “Queria ter dois”

O Peixe derrotou o São Paulo no último domingo (18), pela 8ª rodada do Paulistão 2018 no Morumbi. Após a partida, Jair Ventura concedeu entrevista coletiva e elogiou a atuação da equipe.

Braz no banco? Santistas querem manutenção da dupla de zaga do clássico

O zagueiro David Braz ficou fora do clássico do último domingo, contra o São Paulo, pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o defensor abriu espaço para entrada do jovem Gustavo Henrique, que foi muito bem na partida e caiu nas graças dos santistas.

Santos fecha com a Umbro para fornecimento de material esportivo

O Santos acertou com a Umbro para ser a fornecedora de material esportivo do clube a partir do dia 1º de março. O anúncio foi feito no site oficial do Peixe nesta segunda-feira (19).

Gabigol admite ‘querer jogar tudo’ pelo Santos: “Estou com muita fome”

Gabigol retornou ao Santos neste ano de 2018, e já mostrou para o que veio. São três gols em três partidas disputadas, o mais recente, no clássico contra o São Paulo. O jogador concedeu entrevista ao canal SporTV, recentemente.

Gabigol pode perder clássico Santos x Corinthians; saiba o motivo

O atacante Gabigol foi decisivo na vitória do Santos contra o São Paulo, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O atacante fez o gol da vitória do Peixe no clássico e pela terceira vez castigou o rival. No entanto, o time de Jair Ventura corre risco de perder seu artilheiro para enfrentar o Corinthians no dia 04 de março, no Pacaembu.