Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Notícias do Santos: Sexta-feira (9) tem 5 informações importantes

O Santos encerrou sua preparação para o jogo contra a Ferroviária, no próximo sábado (10), na Fonte Luminosa, em Araraquara. Muita coisa aconteceu nesta sexta-feira (9), data que antecede a partida.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ivan Storti - Santos FC

Volta do Peixe em transmissões da Globo sem ser clássicos após 7 anos, tem a provável escalação do time comandado por Jair Ventura, tem novidade no caso Lucas Veríssimo e muito mais.

Confira as 5 notícias que movimentaram a sexta do Alvinegro Praiano:

Em busca de receita, Peres confirma Pacaembu como casa do Santos na Libertadores

O presidente do Peixe confirmou o Pacaembu como casa da equipe na Copa Libertadores da América. Em busca de receita, José Carlos Peres afirmou que quase 100% dos jogos como mandante na competição continental será no Paulo Machado de Carvalho.

Negociação entre Santos e Spartak por Lucas Veríssimo emperra; empresário explica imbróglio

Dada como certa anteriormente, a venda de Lucas Veríssimo ao Spartak Moscou, da Rússia, emperrou. O estafe que cuida da carreira do zagueiro barrou o negócio, incomodado com a entrada de um intermediário na tratativa.

Com Gabigol de titular, veja a provável escalação do Santos contra a Ferroviária

Neste sábado, às 16h30 (de Brasília), o Santos enfrenta a Ferroviária na Arena Fonte Luminosa, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O Peixe que vem de um empate e uma derrota na competição estadual, terá novidades na sua escalação e no banco de reservas.

Após entrevista de Zeca, Santos emite nota oficial

Nesta sexta-feira (9), o lateral Zeca concedeu entrevista coletiva em São Paulo, o jogador falou sobre o processo judicial que enfrenta contra o Santos. Após o pronunciamento do atleta, o clube, através de uma nota oficial se posicionou sobre as declarações do jogador.

Globo volta a exibir Santos em 1ª fase do Paulistão após 7 anos; veja repercussão

Neste sábado (10), o Peixe encara a Ferroviária em Araraquara, ás 16h30. A partida terá transmissão da TV Globo, e isso marca o fim de um jejum que durava mais de 7 anos. A apuração é do portal UOL.