Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Nova Iguaçu x Botafogo: Assista aos gols do jogo pela Taça Rio

Depois de cair na semifinal da Taça Guanabara, o Botafogo estreia na Taça Rio nesta quinta-feira, contra o Nova Iguaçu, no Estado Giulite Coutinho, em Edson Passos. O alvinegro vai vencendo a partida por 2 a 1, gols marcados por Kieza e Valencia. Dieguinho descontou.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/Premiere

O gol foi anotado aos 18 minutos do primeiro tempo. Marcinho lançou Ezequiel pela direita. A bola ficou mais para o zagueiro Lucas, do Nova Iguaçu, mas o atacante alvinegro não desistiu, roubou a bola e tocou para Kieza. O camisa 9 só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes e ampliar o placar.

E o Glorioso ampliou aos 32. O chileno Leo Valencia cobrou falta com extrema categoria no ângulo do goleiro, para fazer o segundo gol alvinegro em Edson Passos.

No segundo tempo, o Nova Iguaçu diminui, após falha da defesa botafoguense. O lateral direito Arnaldo tocou errado para Igor Rabello na frente da área e Dieguinho aproveitou para diminuir para a equipe da Baixada Fluminense.

Ficha Técnica

Campeonato Carioca 2018 – Taça Rio – 1ª Rodada
Estádio Giulite Coutinho – Mesquita (RJ)
Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Nova Iguaçu: Jefferson; Wallace, Raphael Neuhaus, Murilo Henrique e Lucas. Iuri e Paulo Henrique; Wescley, Andrezinho e Jonathan; Adriano. Técnico: Edson Souza.
Botafogo: Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo, Igor Rabello e Moisés; Lindoso e João Paulo; Ezequiel, Leo Valencia e Rodrigo Pimpão; Kieza. Técnico: Alberto Valentim.

LEIA MAIS
“Os jogadores estão entendendo o que ele quer”, diz preparador do Botafogo sobre Valentim

As melhores notícias de esportes, direto para você