Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Odair vê evolução no Inter: “melhoramos todos os aspectos”

Nesta quinta-feira, o Inter aplicou uma das maiores goleadas se comprar com o retrospecto recente: 4 a 0 no São José pelo Campeonato Gaúcho. 

Mohamed Nassif
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Ricardo Duarte

A vitória no Beira-Rio deixou o técnico Odair Hellmann satisfeito. Em entrevista coletiva, o comandante afirmou que o Internacional evoluiu em tudo que podia:

” Melhoramos em todos aspectos. Defensivamente. a não ser aos 10 minutos do segundo tempo um lateral que eles tiveram finalização que o Danilo fez grande defesa, todas as outras ações foram chutes de fora da área. Isso porque é características deles e dificuldade de infiltração. A outra é efetivação das chances criadas, volume ofensivo, que hoje se tornou quatro gols.”

Muito provavelmente, Odair ainda terá os retornos de Nico Lopez e Uendel, além de Wellington Silva para os próximos jogos. Mas o comandante não pensa em utiliza-los logo que estiverem à disposição:

 

“Todos os jogadores ainda temos que observar nos dias de treinamento. Se evoluírem  dentro do que planejamos provavelmente alguns vão estar no banco,. Vai depender da sequência de treinamentos. A equipe que jogou hoje fez uma grande partida e a tendência é continuar nesse caminho.”

LEIA MAIS: Odair rasga elogios ao meio-campista Patrick

Veja como ficou a classificação do Internacional no Campeonato Gaúcho