Opinião: com Victor Luis, veja a escalação IDEAL para o Palmeiras vencer o Corinthians

Neste sábado, o Palmeiras enfrenta o Corinthians pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. Para vencer a equipe de Parque São Jorge na casa adversária, o Verdão precisa fazer uma alteração em sua escalação.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgaçãojogador Willian, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do EC Santo André, durante partida válida pela primeira rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na Arena Allianz Parque.

Roger Machado ensaia a equipe com Michel Bastos na lateral-esquerda. No entanto, o correto é escalar Victor Luis, que conhece a posição e é muito bom jogador. O jovem é revelado no clube, fez um excelente 2017 emprestado pelo Botafogo, mas segue sendo preterido no Alviverde.

Na temporada passada, o Verdão não venceu nenhum dérbi contra o Corinthians. Portanto, o Palmeiras precisa mudar sua postura em relação aos embates de 2017 – ser mais organizado defensivamente e acionar Borja no ataque, ele conhece o caminho do gol. Já são cinco bolas nas redes do colombiano no Campeonato Paulista.

Com retorno de Borja ao ataque, o Palmeiras ideal para ganhar do Corinthians é:

Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja.

Para entrar no segundo tempo, o treinador palmeirense tem opções como Keno, Guerra e Scarpa. Esses jogadores dão ao Alviverde técnica, visão de jogo, velocidade e habilidade.

Gostaram da escalação? Opinem nos comentários!

LEIA MAIS: Corinthians x Palmeiras: 4 motivos para acreditar na vitória do Verdão

Ex-Corinthians, zagueiro do Palmeiras fala da expectativa para o dérbi