Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja a provável escalação do Palmeiras no clássico contra o Corinthians

Líder geral do Campeonato Paulista, com 20 pontos, o Palmeiras coloca a prova sua hegemonia atual na competição em clássico contra o Corinthians, que será disputado neste sábado (24), às 17h (horário de Brasília), no estádio do rival em Itaquera.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Para a partida válida pela nona rodada, o técnico do Palmeiras, Roger Machado, terá praticamente todo o elenco alviverde à disposição já que o meio-campista Moisés e o zagueiro Edu Dracena terminaram suas pré-temporadas prolongadas e já treinam normalmente ao lado dos demais companheiros.

O lateral esquerdo Diogo Barbosa, contratado nesta temporada, é o único desfalque, pois ainda faz a transição da preparação física para os treinos com bola, após se recuperar de lesão no tornozelo esquerdo.

Além deles, o atacante Miguel Borja também está recuperado de dores no joelho direito que o tiraram do duelo contra a Ponte Preta, participou dos treinos desde o início da semana e volta ao time titular. Desta forma, Willian volta a atuar aberto pelo lado direito na vaga que foi de Guerra nos últimos dois jogos – o venezuelano volta para o banco.

No meio de campo do Palmeiras mais uma mudança para o Dérbi, Felipe Melo, poupado contra a Macaca, também retoma seu lugar que foi preenchido por Thiago Santos, em Campinas.

Ainda tem mais um treino [na sexta]. Mas não deve fugir muito do que vocês já sabem. Hoje devo trabalhar jogadas de bola parada, então não muda muita coisa, a não ser que tenha um problema“, disse Roger, confirmando a equipe.

Escalação

Desta forma, a provável escalação do Palmeiras para o primeiro clássico do ano contra o Corinthians terá: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja.

O Verdão é o primeiro lugar do Grupo C, com 20 pontos, sete a mais do que o São Bento, segundo colocado.

LEIA MAIS:

FEDERAÇÃO PAULISTA DEFINE O ÁRBITRO PARA O DÉRBI

VERDÃO ANUNCIA INGRESSOS MAIS BARATOS PARA JOGO CONTRA O SÃO CAETANO

DÉRBI PAULISTA: CONFIRA QUANTO VALE OS ELENCOS DE VERDÃO E CORINTHIANS

VERDÃO JÁ RENOVOU OS CONTRATOS DE NOVE JOGADORES EM 2018; VEJA A LISTA

ROGER DEFINE BATEDOR OFICIAL DE PÊNALTIS NO VERDÃO