Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Saiba quais times paulistas que jogam esta semana na Copa do Brasil

Esta semana será recheada de jogos na Copa do Brasil, ao todo, 20 partidas fecham a primeira fase da competição. Na semana passada, duas equipes paulistas entraram em campo pela competição. O Ituano viajou até Minas, e foi derrotado pelo Uberlândia por 2 a 0, por sua vez, o São Paulo visitou o Madureira e se classificou graças à vitória magra por 1 a 0. Complementando o estado com mais representantes no torneio, quatro equipes jogam esta semana para seguir vivos na competição mais democrática do país.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Foto: São Caetano - Divulgação

Na terça-feira (06), Ponte Preta e Inter de Limeira e Oeste estreiam na Copa do Brasil. A Macaca, após o empate com o Ituano, pelo Paulistão, volta suas atenções para o Nacional, de Manaus. Apesar da longa viagem, o técnico Eduardo Baptista garantiu força máxima para o duelo.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Já a Inter de Limeira, que acabou tropeçando pela primeira vez neste final de semana na Série A2 do Paulista, recebe o Rio Branco, do Acre, com a missão de vencer para continuar na competição, visto que o visitante nesta primeira fase, melhor ranqueado joga pelo empate.

Bem na segundona do Paulistão, sendo um dos francos favorito ao acesso e líder absoluto, o Oeste encara o Brasiliense na capital federal para manter a boa fase.

Já na quarta-feira, o São Caetano tem a missão de amenizar a crise encarando o Criciúma. A equipe do ABC, retornou à elite paulista, mas ainda não emplacou, em quatro partidas só venceu um jogo e figura com uma das piores campanhas do estadual. Portanto, nada melhor que carimbar o passaporte para a próxima fase da Copa do Brasil e garantir uma receita maior.

Confira os horários detalhados:

Terça-feira

Nacional-AM x Ponte Preta – 19h15
Brasiliense x Oeste – 19h15
Inter de Limeira x Rio Branco-AC – 19h30

Quarta-feira

São Caetano x Criciúma – 19h30