Ponte Preta x Palmeiras: acompanhe o placar do jogo AO VIVO

Na noite deste domingo (18), o jogo entre Ponte Preta x Palmeiras será um dos que irã movimentar a oitava rodada do Campeonato Paulista de 2018. Acompanhe o placar AO VIVO, aqui, no Torcedores.com.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/Palmeiras

A bola rola para o para o confronto entre Ponte Preta x Palmeiras a partir das 19h30 (horário de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO:

INFORMAÇÕES DOS TIMES:

Mandante da partida, a Ponte Preta vai a campo vivendo uma sequência de quatro partidas de invencibilidade dentro do Campeonato Paulista. Entretanto, nos últimos três jogos, acumulou três empates. Desta forma, precisa vencer o time alviverde para seguir no G-2 do grupo B.

Por sua vez, o Palmeiras é o único time que ainda ostenta invencibilidade no Campeonato Paulista, depois de ter disputado sete partidas. O time alviverde tem uma campanha de seis vitórias e apenas um empate, este obtido na rodada passada, quando cedeu a igualdade ao Linense na reta final do jogo.

Para o jogo deste domingo, o técnico Roger Machado opta por manter a base do time titular que iniciou a temporada para buscar três pontos que praticamente garantirão o Verdão classificado para as quartas de finais do Estadual.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA X PALMEIRAS

Competição: Campeonato Paulista – 8ª rodada
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data e Hora 18 de fevereiro de 2018, às 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Vitor Carmona Metestaine

Ponte Preta: Ivan; Emerson, Renan Fonseca, Luan Peres e Orinho; Jeferson, Tiago Real (Marciel), Léo Artur; Felipe Saraiva, Fellipe Cardoso e Gabriel Vasconcelos. Técnico: Eduardo Baptista

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo; Tchê Tchê, Lucas Lima, Willian e Dudu; Borja. Técnico: Roger Machado.