Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-promessa do Palmeiras, volante falta treino e é afastado de clube da Série B

Durante a entrevista coletiva dessa sexta-feira (09), o técnico Flávio Araújo comunicou o afastamento do volante Joílson do CSA, por ter faltando a um treinamento nesta semana. Não foi a primeira vez que isso aconteceu. O jovem, de 20 anos, chegou ao Azulão como uma das apostas para a temporada, por sido revelado nas categorias de base do Palmeiras. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Foto: Levi Yuri/ Ascom CSA

“Eu sempre, desde o começo da minha carreira, eu procurei agir democraticamente, não agi com radicalismo, sempre quando há um erro a gente conversa, dá uma oportunidade. Demos a primeira, a segunda, a terceira e a quarta. Nem as minhas duas filhas com quatro oportunidades elas jogam fora”, afirmou o treinador do CSA, justificando o afastamento do volante.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Joílson pertence ao Santa Rita e está emprestado ao Azulão até o fim desta temporada, mas pode ser dispensado antes do previsto. Em 2017 o volante Dawhan, revelado no Corinthians, chegou ao CSA da mesma maneira e foi um dos destaques do clube que conquistou a Série C do Campeonato Brasileiro.

Histórico do volante

Joílson deixou o Palmeiras no início do ano passado, ainda teve uma rápida passagem na base do América-MG, e acertou com o CSA até o fim de 2018. O volante tem 20 anos, é natural da Bahia, e também acumula passagem no juniores do Cruzeiro. O Campeão da Série C deste ano disputará na próxima temporada: Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Séria B.

O principal momento de Joílson com a camisa do Palmeiras foi na conquista do Torneio de Bellinzona, na Suíça, no ano passado. Após o título o volante foi convocado para um período de treinamentos com a seleção brasileira sub-20, que se preparava para o Sul-Americano e Mundial de 2017.

LEIA MAIS:

Veja como está sendo o início de temporada dos jogadores que o Palmeiras emprestou

Revelação do Corinthians, meia da Juventus é anunciado como reforça clube da Série A

Mercado da bola: Confira o resumo com as notícias do Vasco desta semana

São Paulo deve emprestar lateral para clube do Canadá

 

As melhores notícias de esportes, direto para você