Torcedores – Notícias Esportivas

Novidade no ataque: Veja o provável Inter para enfrentar o Remo

Na noite desta quarta-feira pela 2ª fase da Copa do Brasil, o Inter encara o Remo no Mangueirão em Belém no Pará. O jogo é decisivo para ambos os times, que precisam vencer para seguir na competição nacional.

Mohamed Nassif
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Fotos: Ricardo Duarte

No lado Colorado, o técnico Odair Hellmann terá problemas. Isso porque o goleiro Danilo Fernandes e o atacante William Pottker não estão à disposição do comandante por lesões. Assim, Marcelo Lomba e Nico Lopez, que estavam na reserva, ganharão chances no time titular.

A dupla jogou na rodada passada do Gaúcho quando Odair escalou um time alternativo poupando os titulares justamente para este jogo da Copa do Brasil. Agora, a tendência é que permaneçam entre os 11 iniciais de Odair até que Danilo e Pottker voltem.

Quem permanece no time é Patrick. O jogador se destacou no começo do ano com os reservas e aproveitou a chance que teve entre os titulares. Ele ajudará D’Alessandro na criação de jogadas.

Assim, o provável Inter para enfrentar o Remo tem: Marcelo Lomba, Dudu, Victor Cuesta, Klaus, Iago, Rodrigo Dourado, Edenilson, D’Alessandro, Patrick, Nico Lopez e Leandro Damião.

ADVERSÁRIO PRESSIONADO

O Remo não começou o ano como esperava. O time foi eliminado precocemente para o Manaus na Copa Verde e precisa dar uma resposta à torcida, principalmente jogando em casa.

O provável Remo para o jogo é: Vinicius, Levy, Mimica, Bruno Maia, Esquerdinha, Felipe Recife, Leandro Brasília, Fernandes, Rodrigo Silva, Felipe Marques e Isac.

LEIA MAIS: Winck está fora do próximo jogo do Internacional pelo Gaúcho

TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL