PSG divulga boletim médico sobre Neymar; veja qual lesão que jogador teve

O PSG divulgou nesta noite de segunda-feira (26) uma atualização do boletim médico de Neymar, que saiu machucado durante o confronto diante do Olympique de Marseille, neste domingo (25), pelo Campeonato Francês. Segundo o clube parisiense, o brasileiro teve uma fissura no quinto metatarso do pé direito.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Reprodução/Ligue 1

Dessa forma, ele não vai enfrentar o Real Madrid (ESP) pelo duelo de volta das oitavas de final da Uefa Champions League, dia 6 de março, e também não deve encarar Rússia e Alemanha, em amistosos preparatórios da seleção brasileira, marcados para 23 e 27 de março, respectivamente.

O tempo de recuperação do camisa 10 do Brasil não foi informado pelo Paris Saint-Germain. Porém, de acordo com o portal Globoesporte.com, ele deve ficar fora por, pelo menos, um mês.

Nesta segunda, ele já fez tratamento intensivo desde as primeiras horas do dia, no Hospital Americano de Paris (FRA). Com o pé imobilizado, o atacante realizou alguns exames para detalhamento da lesão.

Além de Neymar, o PSG também informou o boletim médico do zagueiro Marquinhos, que teve uma lesão muscular de grau um na perna esquerda e também corre risco de perder o duelo da Liga dos Campeões e os jogos amigáveis da seleção.

Nesta sexta-feira (2), o técnico Tite convocará 23 jogadores para os dois amistosos, que servem de preparação para a Copa do Mundo, na Rússia. Resta saber se a dupla brasileira será chamada, ou não.

Confira a nota oficial do PSG:

Em nota, o Paris Saint-Germain informa lesões de Neymar e Marquinhos – Crédito da foto: Reprodução/Site oficial do PSG

VEJA MAIS
LESIONADO, NEYMAR É CRITICADO POR LATERAL: “ELE PROCURA A FALTA”
PSG x OLYMPIQUE DE MARSELHA: ASSISTA AOS GOLS PELO CAMPEONATO FRANCÊS