PSG x Olympique de Marselha: veja os melhores momentos dessa partida

PSG x Olympique de Marselha fizeram o grande clássico do Campeonato Francês da Ligue 1, a partida foi realizada no estádio Parque dos Príncipes, em París, e o confronto foi válido pela 27ª rodada. A equipe de Neymar venceu com tranquilidade por 3 a 0.

Bruno Catalão
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Reprodução Facebook oficial Olympique de Marselha

Jogando em casa e diante de sua torcida que fazia a festa mesmo antes do jogo começar, o time do PSG aproveitou a chance que teve logo aos 9 minutos e abriu o placar com Mbappé após passe de Daniel Alves que foi mal cortado pelo zagueiro.

O Olympique marcava pressão na saída de bola, mas sofria com os contra ataques de Neymar pelo lado esquerdo. E em uma troca de passes a bola foi cruzada rasteira da linha de fundo para dentro da área e Neymar bateu de primeira, a bola iria para fora, mas o zagueiro Rolando foi cortar e colocou para as próprias redes, ampliando o placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa a qualidade técnica do PSG era superior e aos 10 minutos em bela jogada do craque Neymar pela esquerda, cruzou para Cavani dominar, girar e bater para o fundo do gol e anotar o terceiro na partida.

Uma preocupação ocorreu aos 33 minutos do segundo tempo, quando o Neymar torceu o tornozelo e não conseguiu voltar mais para a partida.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DESSA PARTIDA:

http://www.youtube.com/watch?v=9-diAamYZ6M

Com a vitória o time do PSG segue isolado na liderança do Campeonato Francês agora com 71 pontos ganhos, e abriu 14 de vantagem sobre o segundo colocado Mônaco. Seu próximo compromisso na Ligue 1 é contra Troyes no sábado (03) às 13h (de Brasília).

Por outro lado a equipe do Olympique de Marselha continua na terceira colocação com 55 pontos em 27 partidas disputadas e encara agora o Nantes no próximo domingo (4).

Lembrando que as equipes do PSG e Olympique de Marselha se enfrentam novamente nesta quarta-feira (28) pelas quartas de finais da Copa da França.

LEIA MAIS:

Arena Corinthians: veja o vídeo do momento que o mosaico é erguido

Real Madrid x Alavés: assista aos melhores momentos dessa partida