Queda de postes de iluminação da Ilha do Urubu repercute na web; confira

Na manhã desta quinta-feira, o Flamengo foi surpreendido com um problema em seu estádio, a Ilha do Urubu. Devido à fortes chuvas que caíram no Rio de Janeiro entre quarta e esta quinta-feira, postes de iluminação desabaram e geraram preocupação por parte dos torcedores.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

Em nota oficial, o Flamengo lamentou a queda de dois postes de iluminação do estádio.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que duas torres de iluminação do estádio Ilha do Urubu caíram na madrugada desta quinta-feira, em função das fortes chuvas e ventos que atingiram a cidade do Rio de Janeiro. As torres estavam localizadas entre as arquibancadas dos setores Oeste e Norte e Oeste e Sul. Não houve feridos no incidente e equipes do Flamengo estão no local para avaliar a situação. Ao longo do dia atualizaremos as informações“, informou o clube.

Já nas redes sociais, a queda das torres repercutiu por torcedores flamenguistas, que lamentaram e se indignaram com o ocorrido, além de também ter provocado zoações de torcedores rivais do Flamengo.

Até mesmo na imprensa argentina, o fato circulou nesta manhã de quinta-feira, já que a Ilha do Urubu já havia sido liberada pela CONMEBOL para a realização do duelo entre Flamengo e River Plate, pela fase de grupos da Libertadores.

Flamenguistas:

As zoações:

Imprensa argentina: