Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Racing x Cruzeiro: Confira três motivos para assistir este jogo pela Libertadores

Hoje (27) começa a Taça Libertadores da América e na estreia teremos um ótimo confronto entre Racing x Cruzeiro. Veja três motivos que a nossa redação preparou para você acompanhar mais um duelo entre Brasil x Argentina na competição. A partida válida pelo grupo 5, começa às 21h30 (horário de Brasília) no estádio El Cilindro, na cidade de Avellaneda, Buenos Aires, Argentina.

Anderson Ribeiro
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/ Site Oficial do Racing Club

DUELO DE CAMPEÕES

As duas equipes já levantaram o troféu da Liberta em três chances (Racing em 1967, Cruzeiro em 1976 e 1997) e com os plantéis muito bem reforçados, vão brigar fortemente por mais uma conquista internacional num difícil grupo 5 que ainda tem Universidad de Chile e Vasco.

ELENCOS FORTES

Citamos que os dois emblemas se reforçaram para esta temporada, e no lado do time argentino os principais nomes são o do atacante Centurión (ex-São Paulo e Genoa-ITA), o zagueiro Donatti (ex-Flamengo), Lisandro López (ex-Internacional), Neri Cardozo e a jóia Lautaro Martínez que vem chamando a atenção do técnico da seleção argentina Jorge Sampaoli.

O time brasileiro tem não ficou atrás e trouxe várias peças como o laterais Edilson e Marcelo Hermes, o meia Mancuello e a principal contratação de 2018, o atacante Fred.

TIMES EMBALADOS

Tanto Cruzeiro como Racing estão com boas campanhas. No Estadual, o clube mineiro é o líder invicto da competição com sete vitórias e apenas um empate. Quanto a equipe de Avellaneda, ela ocupa o quinto lugar no Campeonato Argentino com 28 pontos em 17 rodadas e ainda com o Lautaro Martínez sendo o artilheiro do clube com sete gols.

LEIA MAIS

CONMEBOL VAI REALIZAR NOVA LICITAÇÃO PARA TRANSMISSÃO DA LIBERTADORES

VEJA OS JOGADORES QUE PODEM DECIDIR O JOGO DO CRUZEIRO

As melhores notícias de esportes, direto para você