Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Remo x Inter: acompanhe o placar AO VIVO

Em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, Remo e Inter se encontram nesta quarta-feira a partir das 19h30 no estádio Mangueirão, no Pará, em jogo que promete fortes emoções por causa do regulamento: são 90 minutos que separam um dos times da classificação. Quem vencer, avança; se houver empate, a decisão será nos pênaltis.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

Até por conta do regulamento, o técnico colorado Odair Hellmann pregou muito respeito ao Remo e pediu concentração total do seus atletas em busca da classificação.

“É uma final. Não tem depois. Não tem amanhã. Tem que ganhar o jogo para passar de fase. Então, ele se transforma em uma oportunidade de ano para o time da casa e nós temos o objetivo de seguir em frente na competição. Jogo extremamente difícil, mas estamos preparados e vamos bem concentrados para buscar a classificação”, projetou o comandante antes de Remo x Inter.

As duas equipes já são velhas conhecidas em termos de Copa do Brasil. Até hoje, foram dois confrontos: um em 2003, com classificação do Remo em pleno Beira-Rio, e outro em 2014, com goleada do Inter por 6×1 fora de casa. O tira-teima ocorre agora em 2018.

No que diz respeito ao time titular, Odair deve confirmar Nico López como substituto de William Pottker, que sofreu lesão muscular no jogo contra o Juventude, pelo Gauchão, quinta-feira passada. No gol, Marcelo Lomba está mantido como substituto do também lesionado Danilo Fernandes.

Para chegar até a segunda rodada da Copa do Brasil, o Inter empatou em 1×1 com o Boavista e se beneficiou do regulamento. O Remo, por sua vez, venceu o Atlético-ES por 2×0.