Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Renato Gaúcho rechaça chances de rebaixamento do Grêmio no Gaúchão: “Mais fácil o mar secar”

Na noite deste sábado, Veranópolis x Grêmio se enfrentaram pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho e a equipe dona da casa levou a melhor, vencendo o jogo pelo placar de 2 a 1, resultado que novamente empurrou o Tricolor para a zona de rebaixamento no Gaúchão. Após a partida, Renato Gaúcho foi perguntado se há possibilidade do time cair e o comandante foi enfático, respondeu com uma certa ironia.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Youtube

Voltado para a decisão da Recopa Sul-Americana que acontece na próxima quarta-feira, o Grêmio de Renato Gaúcho entrou em campo no Campeonato Gaúcho novamente com um time alternativo e novamente essa equipe não teve forças para conseguir um bom resultado, o que levou o time para a zona de rebaixamento da competição.

Indagado se existe risco do Imortal ser rebaixado, Renato Gaúcho foi enfático na resposta. “É mais fácil o mar secar (do que o Grêmio cair). Arrisca na Loto. O dinheiro é seu (repórter). Sem problema algum. O Grêmio classificará. Infelizmente, este é o preço que se paga por ganhar a Libertadores e disputar o Mundial”.

Apesar da posição delicada na tabela, o técnico já adiantou que para a partida diante o Novo Hamburgo usará novamente uma equipe alternativa, uma vez que estreará na Libertadores três dias depois.

Assista na integra a entrevista pós jogo de Renato Gaúcho:

LEIA MAIS:
Veranópolis x Grêmio: assista aos gols do jogo