DESTAQUE

Roger publica nota e desmente boato de que rivais ironizaram doença de sua filha

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.

Roger

Foto: Roger

Crédito: Foto: Site Inter

O centroavante Roger, uma das principais contratações do Inter para a temporada de 2018, teve que postar um longo comunicado no Instagram para esclarecer uma polêmica que tomou conta das redes sociais neste domingo, logo após a derrota colorada por 1×0 para o Brasil de Pelotas, pelo Gauchão, em jogo que ele foi titular.

Alguns perfis de notícias no Twitter e em outras redes chegaram a reproduzir uma suposta entrevista do jogador, que lamentava a maneira como estava sendo tratado pelos torcedores xavantes no Bento Freitas. Na declaração, já negada por Roger, os torcedores rivais inclusive estariam ironizando a filha do atacante, que é cega.

“Jogar em Pelotas é complicado porque a torcida apela para o pessoal, dizendo até que minha filha tinha sorte de não enxergar para não ver o quão ruim eu sou”, teria dito Roger segundo esses perfis que espalharam o boato.

Nesta segunda, no dia seguinte ao duelo em Pelotas, o atacante fez questão de se pronunciar e rechaçou qualquer tipo de veracidade nesse boato. Ele garantiu que foi muito bem tratado por todos em Pelotas.

“Faço questão de assumir tudo o que falo publicamente. E penso que muitas pessoas MALDOSAS se aproveitam disso para ganharem cliques, audiência, seguidores, seja lá o que for. Nesta segunda (5/2) fui surpreendido com alguns perfis de Instagram citando uma suposta entrevista minha no intervalo do jogo contra o Brasil de Pelotas, onde afirmo que “jogar em Pelotas é complicado porque a torcida apela para o pessoal, dizendo até que minha filha tinha sorte de não enxergar para não ver o quão ruim eu sou””, iniciou.

“MENTIRA! Nenhum torcedor do Brasil de Pelotas me ofendeu. Pelo contrário. Fui tratado com um carinho enorme por todos os torcedores adversários. E com o mesmo carinho eu retribui e os parabenizei pela paixão com que torcem pelo seu clube de coração”, concluiu.

Deficiente visual, a filha Júlia emocionou o Brasil inteiro no ano passado em uma matéria da Rede Globo, que replicou em quadro um gol marcado por Roger com a camisa do Botafogo, sobre o Sport, na Copa do Brasil. Pelo Inter, o centroavante já tem dois gols marcados.

Veja a postagem:

 

Faço questão de assumir tudo o que falo publicamente. E penso que muitas pessoas MALDOSAS se aproveitam disso para ganharem cliques, audiência, seguidores, seja lá o que for. Nesta segunda (5/2) fui surpreendido com alguns perfis de Instagram citando uma suposta entrevista minha no intervalo do jogo contra o Brasil de Pelotas, onde afirmo que “jogar em Pelotas é complicado porque a torcida apela para o pessoal, dizendo até que minha filha tinha sorte de não enxergar para não ver o quão ruim eu sou”. MENTIRA! Nenhum torcedor do Brasil de Pelotas me ofendeu. Pelo contrário. Fui tratado com um carinho enorme por todos os torcedores adversários. E com o mesmo carinho eu retribui e os parabenizei pela paixão com que torcem pelo seu clube de coração.

Uma publicação compartilhada por Roger Rodrigues (@rogeroficial9) em

LEIA MAIS:

Grohe se irrita com derrota em casa e desempenho do Grêmio no Gauchão: “Vergonhoso”

Renato Gaúcho ameniza derrota e garante: “O Grêmio vai se classificar”