Torcedores – Notícias Esportivas

Saiba onde jogar Poker em clubes nas grandes cidades brasileiras

O Poker já é um jogo muito difundido em todo o Brasil, mas, ainda assim, há muitas pessoas que não conhecem a modalidade. Uma boa chance de mostrar como o jogo funciona são as casas (ou clubes) de poker. Muitas vezes, as pessoas têm curiosidade de conhecer um local mais profissional, com profissionais que trabalham com isto e uma mordomia um pouco maior do que jogar um “home game”.

Napoleão de Almeida
Colaborador do Torcedores

Crédito: HOLLYWOOD, FL - MARCH 27: Cards sit on a poker table as its prepared during the opening day of the Seminole Hard Rock Poker Showdown on March 27, 2014 in Hollywood, Florida. The tournament will feature a poker championship with a $5 million guarantee, the largest guaranteed prize pool offered for a $3,500 buy-in. (Photo by Joe Raedle/Getty Images)

Porém há quem tenha um certo receio em conhecer um clube profissional de Poker, por acreditar que é um lugar apenas para jogadores profissionais. E é aí que a maioria das pessoas se engana. Em um clube de poker, existem torneios de todos os variados tipos, desde os mais caros, até os de graça, conhecidos como Freeroll.
Além disso, a maioria dos clubes dispõe de cash game, estilo de jogo em que você entra com um determinado valor em dinheiro, que é revertido em ficha, e joga o tempo que quiser – normalmente, o mínimo é uma hora.

Por isso, o Torcedores.com traz para você uma lista com alguns clubes de dez estados do Brasil. Clique para conferir os sites dos clubes:

São Paulo, São PauloH2 Poker Club
Curitiba, Paraná – Liga Curitibana de Texas Hold’em
Porto Alegre, Rio Grande do Sul – Ypiranga Texas Club
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro – Rio Poker Club
Belo Horizonte, Minas Gerais – BH Poker Sports
Distrito Federal – P2W
Salvador, Bahia – Sete 9 Zero Poker Club
Recife, Pernambuco – R10 Poker Clube
Fortaleza, Ceará – Four Poker Club
Belém, Pará – Vegas Poker Club