Santo André x Corinthians: veja a provável escalação alvinegra para o duelo

Santo André x Corinthians jogam nesta sexta-feira (9) de pré-Carnaval, às 19h (de Brasília), no Estádio Bruno José Daniel, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O Timão já encerrou sua preparação para o duelo e o técnico Fábio Carille já divulgou o time que vai a campo logo mais.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Sem mudanças em relação à vitória diante do Grêmio Novorizontino, na semana passada, Carille manterá Júnior Dutra no ataque no lugar de Kazim, que perdeu mesmo a posição para o recém-chegado do Avaí.

Dessa forma, a escalação que jogará contra o Ramalhão no ABC terá os seguinte 11 jogadores: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Júnior Dutra.

O Alvinegro é o líder do Grupo A, com 12 pontos, e buscará a quinta vitória em seis partidas. Já a agremiação do ABC paulista é o terceiro colocado da Chave B, com quatro, e ainda persegue o primeiro triunfo na competição.

VEJA MAIS
SANTO ANDRÉ x CORINTHIANS: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO DO PAULISTÃO AO VIVO NA TV
SANTO ANDRÉ x CORINTHIANS: SAIBA COMO COMPRAR INGRESSOS PARA O JOGO DO PAULISTÃO
SANTO ANDRÉ ANUNCIA LIBERAÇÃO DO ESTÁDIO E MANTÉM JOGO CONTRA O CORINTHIANS NO BRUNÃO