Santo André x Corinthians: confira a provável escalação do Ramalhão para o jogo

Santo André x Corinthians se enfrentam nesta sexta-feira (9), às 19h (de Brasília), no Estádio Bruno José Daniel, pela sexta rodada do Campeonato Paulista 2018. O Ramalhão já encerrou sua preparação para a partida e o técnico Sérgio Soares fez mistério para divulgar a equipe que jogará logo mais.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Divulgação/EC Santo André

Diante do São Bento, os ramalhinos entraram com algumas peças modificadas e a impressão foi boa. por duas vezes, o time saiu atrás no placar, mas conseguiu buscar em ambas e empatou em 2 a 2. Tinga ficou na armação e causou boa impressão. Assim, deverá permanecer na formação.

Na defesa, Jonathan Bocão voltou bem após deixar o primeiro jogo (derrota para o Palmeiras) com desconforto muscular. O lateral-direito ganhou a posição de Foguete e possui a confiança do treinador. De resto, a base permanece intacta. Para Soares, manter o time melhora no entrosamento dos jogadores.

Dessa forma, os 11 que devem iniciar a partida são: Neneca; Jonathan Bocão, Domingos, Suéliton e Paulinho; Flávio, Dudu Vieira e Tinga; Joãozinho, Walterson e Lincom – este, que já defendeu o Timão em 2015 e foi campeão brasileiro no Parque São Jorge.

Arte: Divulgação/EC Santo André

VEJA MAIS
SANTO ANDRÉ x CORINTHIANS: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO ALVINEGRA PARA O DUELO
SANTO ANDRÉ x CORINTHIANS: SAIBA COMO COMPRAR INGRESSOS PARA O JOGO DO PAULISTÃO
SANTO ANDRÉ FAZ MARATONA DE JOGOS E NÃO REGISTRA LESÕES; CLUBE CONTA COM TECNOLOGIA AVANÇADA

Curta a página “Eu amo futebol do interior paulista” no Facebook: