Santos vence o São Caetano; Veja análise da imprensa

Na noite desta quarta-feira (14) o Santos enfrentou o São Caetano pelo Campeonato Paulista e conquistou a primeira vitória em seus domínios. O peixe venceu o azulão pelo placar de 2 a 0 com gols de Lucas Veríssimo e Gabigol. Na próxima rodada, os comandados de Jair Ventura encaram o São Paulo no Morumbi. Confira a análise da imprensa após a vitória santista.

Gabriel Freire Torres
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução / Twitter oficial - Santos

No Globoesporte.com, a página principal do Santos possui uma matéria que analisa um Santos mais encorpado para o duelo do próximo domingo contra o São Paulo, destacando que Eduardo Sasha e Gabigol ditam o rtimo da equipe, que aos poucos vai se acertando.

Ainda na matéria do Globoesporte.com se destaca a boa notícia para o meio campo do Santos após o retorno de Vitor Bueno, que não atuava desde o primeiro turno do Brasileiro de 2017.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O site da Fox Sports destaca a suspensão de David Braz, que foi o capitão do peixe na partida contra o São Caetano. Na matéria,  atleta apontado como provável substituto de Braz é Gustavo Henrique, que recentemente retornou de lesão. Na matéria ainda é lembrado que Renato, poupado contra o Azulão, pode retornar a equipe principal no clássico.

Ainda sobre a mudança na zaga, o site da ESPN destaca uma entrevista coletiva de Jair Ventura, que lamenta mais uma vez precisar realizar alterações na zaga, sendo essa a quinta dupla diferente desde o início da temporada.

Santos e São Paulo se enfrentam no próximo domingo (18), em partida a ser realizada no Morumbi, às 17h. Ambas as equipes disputaram apenas um clássico nesta temporada e perderam por 2 a 1, tendo o São Paulo perdido para o Corinthians, enquanto o peixe foi derrotado pelo Palmeiras.

 

LEIA MAIS: