São Bento x Santo André: assista aos gols do empate pelo Paulistão 2018

São Bento x Santo André se enfrentaram na noite desta sexta-feira (2), no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela quinta rodada do Paulistão 2018. Em um jogo movimentado e cheio de emoção, o Ramalhão arrancou no último minuto um importante empate: 2 a 2.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Reprodução

Com o resultado, o Ramalhão segue sem vencer na competição, é verdade, mas soma seu quarto ponto em cinco jogos (quatro empates e uma derrota). Assim, assumiu provisoriamente a terceira posição do Grupo B. Já o Bentão foi a oito pontos, mantendo o segundo lugar da Chave C.

O primeiro gol foi da equipe da casa, aos 35 minutos do primeiro tempo. Regis foi acionado por Lucas Crispim, fez bela jogada individual, invadiu a área e tocou no canto esquerdo do goleiro Neneca. Mas aos 16 da etapa final, Walterson empatou para o clube do ABC paulista, em lindo chute de fora da área.

Aos 34, Marcelo Cordeiro colocou o São Bento novamente na frente, de pênalti, após Jonathan Bocão empurrar Celsinho e o árbitro assinalar “da cal”. Porém quando tudo parecia definido, Hugo Cabral, aos 49, no último lance do jogo, recebeu de Lincom e igualou novamente para os andreenses: 2 a 2.

Assista no player abaixo aos gols de São Bento x Santo André:

https://www.youtube.com/watch?v=3qQmVCLdZ8E

 

VEJA MAIS
SÃO BENTO x SANTO ANDRÉ: SAIBA O RETROSPECTO DO CONFRONTO

Curta a página “Eu amo futebol do interior paulista” no Facebook: