Segunda Divisão Espanhola: Huesca perde fora de casa para Valladolid

O Huesca sofreu um tropeço na rodada deste final de semana da Segunda Divisão Espanhola. Uma série invicta de dez partidas foi encerrada com uma derrota fora de casa para o Valladolid, pelo placar de 3 a 2.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Huesca

Jaime Mata marcou duas vezes para os Pucelanos, com Óscar Plano completando o placar para o time da casa, que agora ocupa a oitava posição, com 42 pontos. Ainda líder, com 55, o Huesca anotou os seus gols com Luso e Gonzelo Melero.

Um hat-trick de Raúl de Tomás ajudou o Rayo Vallecano a vencer fora de casa a Cultural Leonesa pro 3 a 2 para ir a 47 pontos e se juntar ao Cádiz na vice-liderança. O time andaluz também tem 57 mas perdeu por 1 a 0 para o sexto colocado Numancia, este com 44.

Na quarta posição, o Granada tem 46 pontos e venceu por 2 a 1 o Córdoba. Em quinto, o Oviedo ficou no empate sem gols com o Albacete para somar 45 pontos ganhos na classificação da Segunda Divisão Espanhola.

Com 29 pontos, a Cultural Leonesa abre a zona de rebaixamento da competição. Córdoba (19), Lorca (17) e Sevilla Atlético (16) seriam rebaixados caso a competição terminasse hoje.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Confira outros resultados da Segunda Divisão Espanhola 2017/18

Osasuna 0 x 0 Reus Deportiu

Alcorcón 1 x 1 Tenerife

Lorca 0 x 0 Sporting Gijón

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Gimnàstic 0 x 2 Zaragoza

Sevilla Atlético 0 x 3 Almería

Lugo 1 x 2 Barcelona B

LEIA MAIS

Campeonato Escocês: Celtic empata sem gols em casa

Campeonato Belga: Club Brugge fica no empate com Racing Genk

Campeonato Austríaco: Red Bull goleia St. Pölten e dispara na liderança

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Huesca)