Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Segunda Divisão Espanhola: Huesca perde e vê vantagem diminuir

O Huesca ainda segue líder da Segunda Divisão Espanhola, mas sua vantagem foi reduzida neste final de semana, após a equipe oscense visitar o Rayo Vallecano, em partida válida pela 28ª rodada e ser derrotado pelo placar de 3 a 0.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Rayo Vallecano

Emiliano Velázquez, Adri Embarba e Rafael de Tomás marcaram os gols do Rayo, que agora vai a 50 pontos e é o segundo colocado da tabela de classificação. O Huesca continua em primeiro, com 55 pontos, mas vendo os rivais começarem a se aproximar.

Adrián Ramos anotou os gols que deram ao Granada a vitória em cima do Alcorcón por 2 a 0, resultado que levou o time granadino para a terceira posição da Segunda Divisão Espanhola, com 49 pontos. O Cádiz empatou sem gols com o vice-lanterna Lorca e está em quarto, com 48.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Fora de casa, o Oviedo foi derrotado pelo Zaragoza por 2 a 1 e está em quinto lugar, com 45 pontos. Vencido pelo Albacete por 1 a 0, o Numancia termina a rodada no sexto lugar, com 44 pontos.

A Cultural Leonesa abre a zona de rebaixamento da competição, com 29 pontos. Córdoba (22), Lorca (21) e o lanterna Sevilla Atlético (16) completam o Z-4.

Confira outros resultados da 28ª rodada da Segunda Divisão Espanhola 2017/18

Sporting Gijón 2 x 0 Osasuna

Barcelona B 1 x 1 Gimnàstic

Almería 2 x 1 Cultural Leonesa

Córdoba 2 x 1 Valladolid

Reus Deportiu 2 x 0 Sevilla Atlético

Tenerife 3 x 1 Lugo

LEIA MAIS

2.Bundesliga: Nürnberg empata e fica na liderança da competição

Championship: Wolverhampton perde para o Fulham fora de casa

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Rayo Vallecano)