Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Segunda Divisão Espanhola: Huesca bate Sevilla Atlético e segue líder

A Segunda Divisão Espanhola chegou a sua 25ª rodada neste final de semana e o Huesca segue mantendo a liderança da competição. Os oscenses visitaram o Sevilla Atlético (Time B do Sevilla) e venceram a partida pelo placar de 1 a 0.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Huesca

A vitória, confirmada através de gol de Álex Gallar aos 26 minutos do segundo tempo, leva o Huesca a 52 pontos ganhos. A derrota mantém a equipe B do Sevilla nas últimas posições do campeonato, com 16 pontos ganhos.

Oito pontos atrás do líder, o Cádiz tem 44 e acabou empatando sem gols fora de casa com o Gimnàstic. Em terceiro lugar, o Oviedo derrotou por 2 a 1 o Sporting Gijón e também tem 44 pontos ganhos. A quarta posição é do Rayo Vallecano, com 41, este tendo empatado com o Osasuna por 1 a 1.

Com 41 pontos também está o Numancia, este em quinto lugar e que venceu por 1 a 0 o Reus Deportiu. A sexta posição também é do Lugo, que empatou por 1 a 1 com o Albacete.

Com 29 pontos ganhos, a Cultural Leonesa abre a zona de rebaixamento da Segunda Divisão Espanhola. O Córdoba vem logo em seguida com 19 pontos e Lorca e Sevilla Atlético tem 16 e ficam nas duas últimas posições da tabela.

Confira outros resultados da 25ª rodada da Segunda Divisão Espanhola 2017/18

Valladolid 3 x 2 Cultural Leonesa

Alcorcón 1 x 1 Zaragoza

Lorca 1 x 2 Almería

Granada 2 x 1 Tenerife

Córdoba 1 x 2 Barcelona B

LEIA MAIS

Championship: Wolverhampton vence Sheffield United e dispara na liderança

Campeonato Austríaco: Na volta da competição, Red Bull vence mais uma

Campeonato Belga: Duelo de líderes termina em empate por 3 a 3

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Huesca)