Torcedores – Notícias Esportivas

Serie B Italiana: Empoli e Frosinone terminam 25ª na liderança

A 25ª rodada da Serie B Italiana foi disputada neste final de semana. Duas equipes, Empoli e Frosinone, dividem a primeira posição, ambas com 46 pontos. E o Empoli foi o único deste a se sair vencedor durante a rodada.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Empoli

O Empoli bateu o Ascoli fora de casa pelo placar de 2 a 1 e alcançou à liderança.  Já o Frosinone, também como visitante, foi derrotado por 1 a 0, resultado este que coloca o time vencedor com 38 pontos ganhos, em quinto lugar.

A terceira posição da Serie B Italiana é do Palermo, que perdeu em casa para o Foggia por 2 a 1 e fica com 43 pontos. Na quarta posição, o Cittadella também foi derrotado (3 a 1 para o Novara) e continua com 38 pontos na classificação do certame.

Um empate por 1 a 1 com o Perugia foi o suficiente para o Parma fechar a rodada em sexto lugar, com 37 pontos. A mesma pontuação da Cremonese, que também ficou no 1 a 1 com o Carpi. Um empate pelo mesmo placar com o Spezia deu ao Venezia o oitavo lugar, com 36 pontos.

Cairiam de forma direto para a terceira divisão Pro Vercelli (25 pontos), Ascoli (23) e Ternana (22). Brescia e Virtus Entella tem 27 e jogariam play-off para evitar a queda.  A 25 rodada da Serie B Italiana foi também marcada por quatro outras partidas, com os seguintes resultados.

Pro Vercelli 0 x 0 Brescia

Avellino 1 x 1 Cesena

Pescara 1 x 0 Salernitana

Ternana 0 x 1 Virtus Entella

 

LEIA MAIS

Championship: Wolverhampton derrota QPR e dispara na liderança

Segunda Divisão Espanhola: Huesca vence mais uma na competição

2.Bundesliga: Fora de casa, líder Fortuna Düsseldorf perde para o Union Berlin

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Empoli)