Torcedores – Notícias Esportivas

Serie B Italiana: Frosinone derrota Pescara e fica na liderança

O Frosinone termina a 24ª rodada da Serie B Italiana na liderança. A equipe venceu o Pescara por 3 a 0 neste final de semana e segue como um dos principais candidatos a conquistar o acesso à Serie A da próxima temporada.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Frosinone

Camillo Ciano, Emanuele Terranova e Raman Chibsah marcaram os gols da equipe, que vai a 46 pontos ganhos na classificação do certame. A derrota coloca o Pescara com 31, longe da zona de classificação para os play-offs.

Francesco Caputo fez hat-trick na vitória por 4 a 0 do Empoli sobre o Palermo, resultado que fez com que as duas equipes dividam a vice-liderança, com 43. Em quarto lugar, o Cittadella venceu fora de casa o Perugia por 3 a 1 e foi a 38 pontos.

Com 36 pontos, o Parma esta na quinta posição depois de se derrotado fora de casa pelo Brescia por 2 a 1. Com os mesmos 36, a Cremonese acabou derrotada em casa pelo Pro Vercelli pelo placar de 3 a 2. Fechando a zona dos play-offs, Venezia e Bari aparecem com 35 pontos. As duas equipes se enfrentaram, com triunfo veneziano por 3 a 1.

Ternana é o lanterna da Serie B Italiana, com 22 pontos. O Ascoli é o vice-lanterna, com 23 e a Pro Vercelli vem na sequência com 24. Brescia (26) e Virtus Entella (24) aparecem na zona dos play-offs.

Confira outros resultados da 24ª rodada da Serie B Italiana 2017/18

Novara 1 x 2 Ascoli

Foggia 2 x 1 Avellino

Salernitana 1 x 2 Carpi

Cesena 4 x 3 Ternana

Virtus Entella 0 x 1 Spezia

 

LEIA MAIS

2.Bundesliga: Fortuna Düsseldorf consegue mais uma vitória

Segunda Divisão Espanhola: Huesca bate Sevilla Atlético e segue líder

 

(Divulgação/Site Oficial do Frosinone