Torcedores do Santos invadem Instagram de Ganso por retorno do meia

O Santos perdeu seu principal meia Lucas Lima para a temporada 2018. Com a frustração de não contar com Lucas Zelarayán, armador que Santos queria e não conseguiu contratar, o Peixe segue procurando um meia clássico. Em baixa no Sevilla, PH Ganso foi alvo que pedidos por sua volta ao time praiano.

Mateus Oliveira
Estudante de Jornalismo-UFU. Apaixonado por esporte, em especial, o nosso futebol !!!!! Santista e fã do menino Ney

Ganso de fato não se adaptou ao Futebol Europeu, passando a maioria dos jogos do no banco ou nem sendo relacionado. Na Champions League 2017/18, por exemplo, o Ex-Santos nem foi inscrito e com certeza, segue insatisfeito no time espanhol. Desse modo, a sua volta para seu clube formador se deu de modo evidente nos bastidores do Santos.

Segundo a Gazeta Esportiva, o atleta foi oferecido ao clube, mas os dirigentes veem a contratação como “quase impossível”, pois se trata de um jogador caro e que não caberia no orçamento do time. Em entrevista coletiva desta sexta-feira, Peres (atual presidente) esclareceu “-Não existe negociação e nunca houve (pelo Ganso). Houve boatos porque ele está saindo ou está acertando a saída do Sevilla. Isso não se concretizou. Se estiver livre, é diferente e podemos conversar. Aqui ele joga, foi ídolo, pelo amor à camisa, mas não cogitamos a hipótese porque ele não está livre ainda”.

Vale lembrar que a saída de Ganso do alvinegro foi muito conturbada, pois o Menino da Vila passara a atuar posteriormente, no rival São Paulo. Com a camisa branca e preta, o meia fez 162 jogos, efetuando 37 assistências e 36 gols.

ganso santosfc

Reprodução Instagram Ganso