De olho no rival: três jogadores do Santo André que podem surpreender o Corinthians

O Santo André terá pela frente nesta sexta-feira (9) o Corinthians, no Bruno José Daniel, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O Ramalhão teve o gosto de derrotar e se tornar o único time a superar o Alvinegro em 2017 na competição.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Divulgação/EC Santo André

Para tentar repetir o sucesso do ano passado, a equipe do Sérgio Soares vai para essa partida com jogadores experientes, que podem fazer a diferença contra o atual campeão estadual e brasileiro. O Torcedores.com mostra três peças que podem surpreender.

Veja abaixo:

1) Domingos

O “último zagueiro do mundo” comandará a defesa andreense. Sem muita técnica, mas com muita vontade, ele é exaltado pela torcida local e certamente dará trabalho aos atacantes corintianos logo mais.

2) Walterson

O atacante é o artilheiro do Santo André neste Paulistão, com dois gols anotados. Diante do São Bento, na jornada passada, fez um golaço em um chute de fora da área. Mostra movimentação e bom poder na finalização.

3) Lincom

O camisa 9 ramalhino já esteve do outro lado. No Corinthians, foi campeão brasileiro de 2015, embora pouco tenha sido aproveitado. Agora, contra o ex-clube, usará seu tamanho e força para ganhar dos zagueiros rivais e buscar seu primeiro gol no torneio.

VEJA MAIS
SANTO ANDRÉ FAZ MARATONA DE JOGOS E NÃO REGISTRA LESÕES; CLUBE CONTA COM TECNOLOGIA AVANÇADA
SANTO ANDRÉ x CORINTHIANS: CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO RAMALHÃO PARA O JOGO

Curta a página “Eu amo futebol do interior paulista” no Facebook: