Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

UFC 221: Acompanhe os resultados das lutas AO VIVO

O UFC 221 é o evento a agitar a noite de sábado (10) na cidade de Perth (AUS). Quem curte as emoções do UFC poderá acompanhar no Torcedores.com tudo sobre o card deste final de semana e conferir o evento AO VIVO e em tempo real.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook

O UFC 221 terá como luta principal a decisão do cinturão interino dos médios da organização entre o americano Luke Rockhols e cubano Yoel Romero. Originalmente, o australiano nascido na Nova Zelândia Robert Whittaker iria defender o cinturão pela primeira vez mas sofreu com problemas médicos e abandonou o card.

Rockhold seria o rival de Whittaker na luta. O americano busca retomar o cinturão que perdeu no UFC 199, quando sofreu uma derrota considerada surpreendente para Michael Bisping. Já Romero, candidato há anos pelo cinturão, quer finalmente ter a chance de ser campeão do Ultimate.

No co-evento principal, Mark Hunt terá pela frente Curtis Blaydes na categoria dos pesos-pesados. O ‘Super Samoan’, também oriundo na Nova Zelândia, é um dos lutadores mais rodados do UFC e tentará contra o ascendente ‘Razor’ Blaydes mostrar que, aos 43 anos, ainda tem muita lenha para queimar.

O UFC 221 preparou a presença de uma série de lutadores da região para tentar conquistar o público. O peso-pesado Tai Tuivasa, o meio-médio Jake Matthews e o meio-pesado Tyson Pedro figuram pelo card principal. No card preliminar, a Australásia (região de Austrália e Nova Zelândia) tem mais quatro componentes.

O Brasil tem apenas um único representantes no evento, Este será o peso-mosca Jussier Formiga, que enfrentará o americano Ben Nguyen. Para Formiga, pode ser a chance de se aproximar do ‘title shot’ e de desafiar Demetrious Johnson, campeão da categoria.

O Combate transmitirá todas lutas do evento neste sábado. O SporTV 2 exibirá as primeiras lutas do card preliminar, assim como o Combate.com. O Card preliminar começa por volta de 21h30 (horário de Brasília) e o card principal às 1h de domingo (11).

Confira a programação do card do UFC 221: Romero vs. Rockhold

Card principal

Yoel Romero (CUB) x Luke Rockhold (EUA) – peso-médio (vale cinturão interino da divisão)

Mark Hunt (NZE) x Curtis Blaydes (EUA) – peso-pesado

Tai Tuivasa (AUS) x Cyril Asker (FRA) – peso-pesado

Jake Matthews (AUS) x Jingliang Li (CHN) – peso-meio-médio

Tyson Pedro (AUS) x Saparbek Safarov (RUS) – peso-meio-pesado

Card preliminar

Damien Brown (AUS) x Dong Hyun Kim (COR) – peso-leve

Rob Wilkinson (AUS) x Israel Adesanya (NGA) – peso-médio

Alexander Volkanovski (AUS) x Jeremy Kennedy (CAN) – peso-pena

Jussier Formiga (BRA) x Ben Nguyen (EUA) – peso-mosca

Ross Pearson (ING) x Mizuto Hirota (JPN) – peso-leve

Teruto Ishihara (JPN) X José Alberto Quiñonez (MEX) – peso-galo

Luke Jumeau (NZE) x Daichi Abe (JPN) – peso-meio-médio

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)