Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

UFC 221: Saiba como assistir AO VIVO a pesagem cerimonial

O UFC 221 acontece neste sábado (10) em Perth (AUS). Na luta principal, o título interino dos peso-médios estará em jogo com Luke Rockhold e Yoel Romero se enfrentando para tentar a chance de decidir o título linear contra Robert Whittaker.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Twitter Oficial UFC

O Torcedores.com irá mostrar como você pode fazer para assistir a pesagem cerimonial do evento. E não perder nenhuma das encaradas entre os participantes do card deste final de semana.

O Combate e o SporTV3 transmitirão AO VIVO a pesagem do UFC 221, que deve começar por volta da 1h de sábado (horário oficial de Brasília). Antes, deve acontecer a pesagem oficial, que vale para definir se os participantes baterão o peso para suas lutas. O canal de Youtube do UFC também terá um link de streaming para quem quiser assistir a pesagem online,

Originalmente, seria Robert Whittaker o adversário de Rockhold. O australiano ganhou o cinturão linear com a abdicação do mesmo por parte de Georges St-Pierre. Mas problemas médicos causaram a retirada de ‘Bobby Knuckles’ do evento e a entrada do cubano Yoel Romero em seu lugar. E valendo agora o cinturão interino da divisão dos médios.

Um ídolo local, Mark Hunt, fará o co-main event da noite. De origem neo-zelandesa, assim como Whittaker, ‘The Super Samoan’ enfrentará Curtis Blaydes em duelo que opõe um dos mais veteranos pesos-pesados da organização contra uma estrela ascendente.

O Brasil terá apenas um representante no card deste final de semana. O peso-mosca Jussier Formiga jogará as chances de tentar buscar o ‘title shot’ da categoria ao enfrentar Ben Nguyen, no card preliminar do UFC 221.

Confira todas as lutas programadas para o UFC 221 – Romero vs. Rockhold

Card principal

Yoel Romero (CUB) x Luke Rockhold (EUA) – peso-médio (vale cinturão interino da divisão)

Mark Hunt (NZE) x Curtis Blaydes (EUA) – peso-pesado

Tai Tuivasa (AUS) x Cyril Asker (FRA) – peso-pesado

Jake Matthews (AUS) x Jingliang Li (CHN) – peso-meio-médio

Tyson Pedro (AUS) x Saparbek Safarov (RUS) – peso-meio-pesado

Card preliminar

Damien Brown (AUS) x Dong Hyun Kim (COR) – peso-leve

Rob Wilkinson (AUS) x Israel Adesanya (NGA) – peso-médio

Alexander Volkanovski (AUS) x Jeremy Kennedy (CAN) – peso-pena

Jussier Formiga (BRA) x Ben Nguyen (EUA) – peso-mosca

Ross Pearson (ING) x Mizuto Hirota (JPN) – peso-leve

Teruto Ishihara (JPN) X José Alberto Quiñonez (MEX) – peso-galo

Luke Jumeau (NZE) x Daichi Abe (JPN) – peso-meio-médio

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial UFC)