Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

UFC Belém: Confira todos os resultados AO VIVO em tempo real

O UFC Belém acontecerá neste sábado (3) na capital paraense, na Arena Mangueirinho. Com Lyoto Machida como astro, o evento terá uma série de brasileiros lutando no card. O Torcedores.com acompanhará ao evento e transmitiriá AO VIVO todos os resultados em tempo real.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/UFC

Criado em Belém, Machida enfrentará Eryk Anders na luta principal do evento. O ‘Dragão’ vem de três derrotas seguidas, a mais recente no UFC São Paulo para Derek Brunson e enfrentará um ex-astro do futebol americano universitário. Anders, que jogou pela Universidade de Alabama, está invicto na carreira de dez lutas de MMA profissional (duas pelo UFC).

Estreante no UFC, Priscila Cachoeira enfrentará logo de cara uma ‘pedreira’. A adversária de ‘Pedrita’ será Valentina Shevchenko, que depois de sair-se derrotada de seu duelo contra Amanda Nunes, desce para a divisão feminina dos moscas em busca de, finalmente, enfrentar o cinturão. E a brasileira estará lá para tentar estrear com triunfo contra uma das ‘casca-grossas’ da organização.

Além destas lutas, o card principal ainda terá Michel Trator, Douglas D’Silva, Marcelo Golm e Thiago Marreta. No card preliminar, algumas das estrelas são Polyana Viana, Iuri Marajó, Alan Nugette e Serginho Moraes. Haveria a luta entre Pedro Munhoz e John Dodson como co-luta principal, mas o brasileiro ficou muito acima do peso e o rival não concordou com a realização da luta em peso-casado, causando seu cancelamento.

O UFC Belém será transmitido pelo Combate para todo o Brasil. O SporTV3 fará a transmissão das primeiras lutas do card preliminar ao lado do Combate.com. A Rede Globo transmitirá as principais lutas do card. O card preliminar deve começar às 22h e o preliminar por volta da 1h de domingo.

Programação de lutas do UFC Belém – Machida vs. Anders

Card principal

Lyoto Machida (BRA) x Eryk Anders (EUA) – peso-médio

Valentina Shevchenko (QGZ) x Priscila Cachoeira (BRA) – peso-mosca feminino

Michel Trator (BRA) x Desmond Green (EUA) – peso-leve

Timothy Johnson (EUA) x Marcelo Golm (BRA) – peso-pesado

Thiago Marreta (BRA) x Anthony Smith (EUA) – peso-médio

Douglas D’Silva (BRA) x Marlon Vera (EQU) – peso-galo

Card preliminar

Serginho Moraes (BRA) x Tim Means (EUA) – peso-meio-médio

Alan Nuguette (BRA) x Damir Hadzovic (BOS) – peso-leve

Iuri Marajó (BRA) x Joe Soto (BRA) – peso-galo

Deiveson Figueiredo (BRA)  x Joseph Morales (EUA) – peso-mosca

Maia Stevenson (EUA) x Polyana Viana (BRA) – peso-palha feminino

(Crédito da foto: Divulgação/UFC)