Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

UFC Belém: Confira TODOS os resultados do card principal

O UFC Belém foi realizado na noite deste sábado (3), na capital do Pará. Um lutador radicado no estado, Lyoto Machida, foi o astro do evento, ao enfrenta Eryk Anders na luta principal do card. E o ‘Dragão’ não decepcionou a torcida.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/UFC

Foi uma luta extremamente equilibrada, com Lyoto apostando nos chutes e Anders tentando encontrar caminhos para conectar golpes no brasileiro. A luta foi até o final e o brasileiro venceu na decisão dividida dos jurados.

Na co-luta principal, Valentina Shevchenko mostrou que descer de divisão a ajudou demais. A quirguistanesa de uma aula  de ground and pound à estreante Priscila Cachoeira e faturou o duelo contra ‘Pedrita’. Uma vitória que pode a colocar como a próxima desafiante ao cinturão peso-mosca.

Michel Trator correu o risco de não lutar contra Desmond Green por ter falhado na pesagem. Mas após acordo, a luta aconteceu e o brasileiro se deu bem na decisão dos jurados. Timothy Johnson foi o responsável por quebrar a invencibilidade brasileira no UFC Belém, ao vencer na decisão dos jurado Marcelo Golm.

Douglas D’Silva estreou no UFC com uma vitória em cima de Marlon Vera. Já Thiago Marreta consolida-se como possível candidato a tentar o cinturão após sua quarta vitória seguida por nocaute, abrindo o card principal ao derrotar Anthony Smith.

O Torcedores.com mostra a você TODOS os resultados do UFC Belém. Se você perdeu o card preliminar, pode conferir aqui quem venceu as lutas da parte inicial do evento.

Resultados card principal UFC Fight Night Belém: Machida vs. Anders

Lyoto Machida (BRA) venceu Eryk Anders (EUA) por decisão dividida dos jurados (48-47, 49-46 e 47-48)

Valentina Shevchenko (QGZ) venceu Priscila Cachoeira (BRA) por finalização/mata-leão (segundo round, 4:52)

Michel Trator (BRA) venceu Desmond Green (EUA) por decisão unânime dos jurados (30-27 e duplo 29-28)

Timothy Johnson (EUA) venceu Marcelo Golm (BRA) por decisão unânime dos jurados (duplo 29-28 e 30-27)

Douglas D’Silva (BRA) venceu Marlon Vera (EQU) por decisão unânime dos jurados (triplo 30-27)

Thiago Marreta (BRA) venceu Anthony Smith (EUA) por nocaute técnico (segund round, 1:03)

 

(Crédito da foto: Divulgação/UFC)